domingo, 13 de julho de 2008

É impressão minha ou os fortalezenses desaprenderam a dirigir na cidade? Direção preventiva? Aqui está difícil, ninguém dá nem sinal ao dobrar à direita ou à esquerda. Será que é pra não gastar a lanterna do carro?

Veleiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma teoria que defendo há vários anos: aqui em Fortaleza, como o povo é "muito civilizado" pensa que usar a SETA (vareta com ponta, flecha, ...) é costume primitivo, daí prefere não usar, compreendeu????

Anônimo disse...

Ainda sobre a teoria da "civilização" do post acima: nela há um capítulo que discorre sobre o hábito do fortalezense de fazer fogueiras a céu aberto com o lixo. Primitivo, não é mesmo? É, mas ainda acontece com muita freqüência em diversos locais da cidade e não estou falando apenas em época junina...

Anônimo disse...

Veleirinho...vc sempre bem acompanhado...em prosa ,verso,imagem e canções...olá Sy,meu nome é Luanda,a Lulu e vc há de me ver muito por aqui...
Beijos nada perdidos...
Lulu"chá de tília"

Anônimo disse...

Lulu dos sete véus!

Você por aqui? Que alegria rever você em mais um lugar invisivelmente virtual!

Syo, essa é a lulu de quem tanto falo, ela é o meu amor 84, Charing Cross Road!

Venha sempre por aqui, lulu das mil e uma noites!

beijos do teu veleirinho hopkins

Anônimo disse...

Olá Luanda!

Tenho aqui comigo um CD que você participa, viu? Sua voz é demais, o CD é das músicas do Tony Pelosi, presente do Sérgio para a turma toda aí que você vê na foto do Blog!

Beijo grande e seja bem-vinda!
Syo (pode ser Sy também!)